Historinha da Frozen

Frozen

Era uma vez, em um reino chamado Arendelle, duas princesas pequenas chamadas Elsa e Anna. Elas eram as melhores amigas, sempre brincando juntas. Elsa, a mais velha, tinha poderes mágicos de gelo que faziam a alegria de Anna. Mas um dia, enquanto brincavam, Elsa acidentalmente atingiu Anna com um feixe de seu poder de gelo, deixando-a gravemente ferida.

Os pais delas levaram Anna a trolls mágicos, que curaram Anna e apagaram todas as memórias de seus poderes de Elsa. Para prevenir futuros acidentes, os pais de Elsa a instruíram a esconder seus poderes de todos, inclusive de Anna, e Elsa se isolou do mundo.

Anos depois, após a morte trágica de seus pais, Elsa teve que assumir o trono. No dia de sua coroação, ela acidentalmente revelou seus poderes para todo o reino. Com medo de ferir alguém novamente, Elsa fugiu para as montanhas e criou um palácio de gelo, acidentalmente mergulhando Arendelle em um inverno eterno.

Anna partiu para encontrar Elsa e terminar o inverno, juntando-se a um homem da montanha chamado Kristoff, sua rena Sven, e um boneco de neve falante criado por Elsa chamado Olaf. Após enfrentar diversos perigos e desafios, Anna e seus amigos chegaram ao palácio de gelo. No entanto, um confronto resultou em Anna sendo atingida novamente pelo gelo mágico de Elsa, desta vez no coração, o que a fez começar a congelar.

Elsa, sentindo-se mais desesperada e perdida do que nunca, foi capturada e trazida de volta a Arendelle. Enquanto isso, Anna foi informada pelos trolls que apenas um ato de amor verdadeiro poderia derreter um coração congelado.

De volta a Arendelle, Anna estava prestes a receber um beijo de amor verdadeiro de Hans, um príncipe que ela acreditava amar, quando descobriu que Hans na verdade estava tentando tomar o trono. Ao mesmo tempo, Elsa conseguiu escapar e criou uma tempestade de neve em seu pânico. Anna, quase completamente congelada agora, viu que Elsa estava prestes a ser morta por Hans e se jogou na frente da espada de Hans, congelando completamente e bloqueando a lâmina.

Esse ato de amor verdadeiro por sua irmã acabou por ser o que Anna precisava. Ela descongelou e Elsa percebeu que o amor era a chave para controlar seus poderes. Com isso, ela foi capaz de acabar com o inverno e trazer a primavera de volta a Arendelle.

Elsa e Anna reconciliaram-se, Elsa foi aceita por seus súditos e aprendeu a viver em harmonia com seus poderes, e todos eles viveram felizes para sempre.

Confira Mais: Historia Para Dormir

5/5 - (5 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *